Piaggio próxima de produzir no Brasil

Primeiros modelos montados devem ser o Fly 150 e a Vespa LX 150

Fly150_640x408

Com uma gama de produtos que remetem as “vespinhas” clássicas e uma qualidade acima da média, a Piaggio tem tudo para iniciar, no próximo ano, a fabricação de seus scooter em nosso país. A importadora oficial da marca no Brasil, a PVGA, está negociando o princípio da montagem das motos para março de 2010, em Manaus, no Amazonas.

VespaLX15078_640x408

Apesar de nada estar definido, um dos prováveis parceiros é a Bramont, já instalada no Pólo Industrial. “Os modelos montados inicialmente serão o Fly 150 e a Vespa LX 150”, disse Eduardo Pacheco, diretor comercial da PVGA. Com isso, as motocicletas se tornarão mais acessíveis ao público e o valor da Fly 150 deve ficar em cerca de R$ 7 900.

Desse modo, ficaria muita mais próximo de possíveis concorrente como o Yamaha Neo, Honda Lead e Suzuki Burgman, que estão na faixa de R$ 5 500 a R$ 6 500.

Fonte:
Motociclismo Online

4 Respostas to “Piaggio próxima de produzir no Brasil”


  1. 1 Marcelo setembro 22, 2009 às 9:53 pm

    Caramba ! que notícia boa ! finalmente teremos scooter com qualidade Italiana.

  2. 2 Celso Pereira dos santos dezembro 9, 2009 às 12:48 am

    Que maravilha esta noticia, ja possui varias VESPAS, meu pai tambem foi vespeiro na decada de 60, estou muito feliz, quando chegar nas revendas com certeza vou adquirir a minha paixao que e ter uma VESPA ZERO QUILOMETRO.

  3. 3 adenilson junho 17, 2010 às 4:37 pm

    blz de vespa. meu pai tinha uma e ele éra apaixonado por ela, ele ficou muito treste quando vendeu. e agora ele vai ficar doido da cabeça quando eu falar que ela vai chegar no bresil de novo.

  4. 4 Celso julho 20, 2010 às 1:25 pm

    Estou no aguardo ninguem falou mais nada, marco ja se foi e CADE!!!! SE ALGEM TIVER ALGUMA NOTICIA ME RESPONDA.


Deixe um comentário




Siga-me
Português English Spanish
Bookmark and Share

RSS Feed desconhecido

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS motoGP.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Arquivos

RSS Eventos

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Flickr Fotos