Honda CB 300R ABS 2010: Freio a Disco Traseiro e Freio ABS

Honda CB 300R 2010: Freio ABS combinado

Honda CB 300R 2010: Freio ABS combinado

A recém lançada CB 300R já recebeu novos detalhes, agora foi a vez da incorporação do freio a disco na roda traseira e do moderno sistema de freio ABS combinado. Está previsto também (embora menos confirmada) a apresentação ainda para 2010 da esperada versão MIX (Flex, bicombustível). Estima-se um aumento de cerca de R$ 2.500,00 no preço da opção com freio ABS combinado.

Combined ABS

Combined ABS

Os novos modelos da CB300R já estão sendo produzidos. Conforme informações, os valores de tabela deste novo modelo, estará chegando em mais ou menos 15 dias nas concessionárias. Ambos os modelos já estão disponíveis nos pátios da montadora.

Ainda segundo o pessoal do forum cb300online, as versões serão a seguinte:

– Versão atual

– Versão mix

– Versão mix com ABS CBS (Combined brake system). Neste caso, o valor a mais seria em torno de 2 mil reais. Este sistema trará freio a disco também na roda traseira. O sistema combinado permite que o freio de ambas as rodas seja acionado, independente de ter sido acionado pelo manete ou pedal.

Freio a disco traseiro

Freio a disco traseiro

É isso ai para quem achava que a honda já tinha parado só com o lançamento da nova CB 300R, pode acreditar mais novidades viram por ai vamos aguardar o Salão Duas Rodas para confirmação.

Fonte:
cb300online, motokando e motosBrasil

9 Respostas to “Honda CB 300R ABS 2010: Freio a Disco Traseiro e Freio ABS”


  1. 1 wandson gomes setembro 25, 2009 às 2:47 pm

    Agora sim e uma mine cb 600 eu e meus amigos estava esperando só acontecer isso para compra a nova cb 300!!!

  2. 2 Ivaldo setembro 26, 2009 às 1:55 pm

    Pediram tanto que a honda atendeu. Li em outros sites q a pessoa poderá optar por, com freio a disco e com ABS, ou so o freio a disco, versoes, como se fosse um carro, com VE TE AR DH, ou o basico!! e o preço seria em torno de R$13.990

  3. 3 junior sapr/3 outubro 14, 2009 às 4:10 pm

    Gostaria de sabe o valor realmente, da cb300 com o freio abs trazeiro podem mandar para meu e-mail ficarei grato…. adorei estou só esperando chegar em minha cidade para poder compra a minha pretona…

    • 4 wandson outubro 19, 2009 às 1:22 pm

      custara en torno de 15000 a 15500 a cb 300 r estou esperando chegar tambem pra mim comprar a minha estou em duvida de quer cor eu vou comprar mim dar uma dika!!!

  4. 6 Jonas das Virgens novembro 5, 2009 às 2:13 pm

    Agora sim… Uhuuuuu vou pegar a minha ja ja \o/

  5. 7 NAIA novembro 10, 2009 às 1:20 pm

    na nova cbr 300 o freio abs é só dianteiro ?

  6. 8 Cremir Peres Rodrigues maio 7, 2010 às 6:07 pm

    Gostaria de saber a diferença de preço entra a cb300r com tambor trazerio e com dse ´pnel abs?
    Obrigado. cremir

  7. 9 tullio maio 24, 2010 às 1:55 am

    gostaria de saber quantos km a cb 300 faizer com um litro de de gasolina obrigado.


Deixe um comentário




Siga-me
Português English Spanish
Bookmark and Share

RSS Feed desconhecido

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS motoGP.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Arquivos

RSS Eventos

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Flickr Fotos