Carenagem Integral para CB 300R M. Motos

Atualizado

Agora a carenagem já está na moto.

Agora a carenagem já está na moto.

Acabei de conferir no site da MMotos a nova carenagem integral para a CB 300R instalada na cor prata.

Confiram abaixo as novas fotos e os desenhos que originaram está carenage.

CB 300R - Carenagem Integral M. Motos

CB 300R - Carenagem Integral M. Motos

O motociclista Renan Sanches nos encaminhou alguns modelos de carenagem integral desenvolvidos pela empresa M. Motos, as carenagens foram desenvolvidas em 5 cores ( preta+amarela, preta+vermelha, Branca, vermelha+preta e laranja). Breve teremos fotos de carenagens reais instaladas na motocicleta. As carenagens conferem à CB 300R maior esportividade e ajudam também na proteção do piloto.

PREÇO DO KIT COMPLETO: R$ 1.670,00

Para mais informações acesse: http://www.mmotos.com/

Fonte:
motosBrasil

46 Respostas to “Carenagem Integral para CB 300R M. Motos”


  1. 1 francisluz agosto 5, 2009 às 1:00 am

    O Desenho está incrivel, só resta ver em uma foto de verdade e tem tudo para agradar.

    abrs

  2. 2 MARCIA MARQUES agosto 7, 2009 às 10:40 pm

    MUITO FINA ESTA CARENAGEM.
    ADQUIRI UMA CB 300 TEM 20 DIAS E FIQUEI MUITO INTERESSADA NA CARENAGEM.
    MAIORES INFORMAÇÕES POR FAVOR COMUNIQUE-ME.

    • 3 marcelo marques outubro 29, 2009 às 6:15 pm

      ola estava num forum aqui e vi que vc ficou enteressada em carenar a sua cb 300 entre no orkut adrymotos estamos trabalhando em um projeto e de uma olhada nas fotos vai gostar abraço!!!

  3. 4 raphael agosto 11, 2009 às 1:36 am

    vc conseguiram me convencer a
    não sair do consorcio
    da cb 300
    vcs estam de parabens
    ficou muito doida esta carenagem

  4. 5 raphael agosto 11, 2009 às 1:37 am

    quando a carenagem estiver pronta
    favor informar-me.

  5. 6 Fábio agosto 13, 2009 às 5:00 pm

    Muito linda essa carenagem, estou pagando o consárcio de uma cb 300 e vou tirá-la até dezembro, meus planos é colocar a carenagem o mais rápido possível… Quando ficar pronta favor informar-me.

  6. 7 André agosto 19, 2009 às 1:58 pm

    Ficou meio Hayabuza…
    show

  7. 8 Hudson Molleta agosto 19, 2009 às 7:33 pm

    Ficou linda a moto depois da carenagem pronta!!
    é vou ser obrigado a comprar a carenagem depois de comprar a moto!!!

  8. 9 Wellington Menezes agosto 20, 2009 às 12:10 am

    Francis… gostaria de fazer um comntario para a galera sobre esta carenagem da CB 300, achei que nao ficou muito legal, particulamente eu prefiro ela sem… na verdade a lateral com a carenagem ficou ate legal, mas a frente ficou horrivel, matou a moto, inclusive ganhou ate um retrovizor de biz!!! que mistura mais sem jeito.

    Um abraço,
    Wellington – Vitoria ES

  9. 10 ziltannan fernandes agosto 20, 2009 às 2:07 pm

    linda,,,muito linda. quero mais informações,mesmo que eu perca a garantia quero carenar minha cb 300 r vermelha.

  10. 12 marcos vinicius setembro 4, 2009 às 1:07 am

    keria saber se tem como eu usar as carenagens laterais igual a essa moto mas com a carenagem da frente da cbr600 acho a da cb600mais bonita e tem como vcs me passarem telefone de contato
    se falarem k da certo tenho muito interece em adikirir essa carenagem com a frente da cb600 flw

  11. 14 Rick setembro 5, 2009 às 12:57 pm

    Na boa mano… repensa no design tentar deixa-lo mais proximo de uma cbr1000rr pode ser a saída.
    O conjunto não casou com o equipamento ta bizonhu !!!
    desculpa a sinceridade, mas é o que eu acho.
    abraço.

  12. 15 ernandes setembro 6, 2009 às 4:29 pm

    estou interessado na carenagem integral para cb 300r mas gostaria de saber quais são as peças que acompanham o kit favor me responder pelo imail ernandesjunior81@yahoo.com.br favor resporder o mais preve possivel.

  13. 16 ernandes setembro 6, 2009 às 4:35 pm

    gostaria de saber se o preço do kit esta
    incluido a instalação responder pelo imail ernandesjunior81@yahoo.com.br obrigado

  14. 17 luciano setembro 9, 2009 às 11:26 pm

    ficou muito bizarra. mais bonita é naked mesmo. ficou muito tabajara.

  15. 18 cleber setembro 14, 2009 às 10:32 pm

    boa noite irmão queria saber como faço para conprar a carenagem da sebe e em quantas veses vc divide vc pod me mandar ela sei pintar q aqui eu mando alguem pintar pq pode correr o risco de arranhar, meu numero é (075 9995-1753)alagoinhas bahia fico gratto………

  16. 20 rogerio setembro 17, 2009 às 5:00 am

    já vem pintado na cor, vcs tem com alongar essa moto e qual a dica que vcs dão, muito abrigado

  17. 21 pervecidade setembro 25, 2009 às 5:15 am

    quando estiver pronta manda um aviso

  18. 22 Ricardo Regis outubro 5, 2009 às 5:55 pm

    Esta legal a carenagem, apenas acho que vcs deveriam melhorar a parte que fica perto do motor baixando para parte preta pegando pela lateral, na tampa preta.Deveria cubrir mais o motor. Vcs vão colocar em outra carenagem com alguma faixa?Um abraço.

  19. 23 Tinho outubro 5, 2009 às 10:15 pm

    Olá amigos,
    Esta foto da cbr 300 prata que estar na loja, a carenagem já vem com aquele adesivo na lateral e no tanque e pra quantas vezes pode ser dividida e quais cartões de credito voces trabalha

  20. 24 Tinho outubro 5, 2009 às 10:44 pm

    Oi,eu concordo com o comentario de Wellington Menezes quando ele fala que aquele retrovisor é de biz e não tem nada a ver com a carenagem ele so estar matando a carenage não tem como botar um retrovisor de cbr 600, este comentario é constutivo só pra melhorar mais o trabalho de vcs parabens meu e-mail anailtoncunha@ig.com.br, manda seu telefone ok!

  21. 25 fernando outubro 7, 2009 às 9:35 pm

    cara
    ela é muito filé…
    eu to babando pra comprar a minha cb logo
    ela carenada fica mais linda ainda
    show

  22. 26 Lemes outubro 12, 2009 às 3:19 am

    E ai galera, Beleza? Acabei de comprar uma cb 300 zerada, e vi esta carenagem, fiquei doido. como a moto mudou de otima para exelente. Carenagem ficou muito louca negao. Parabens para o desenhista e fabricante. Desculpe-me por fazer essa observacao, mas, cada um com sua opiniao. Falar mal da honda ou Yamaha dizendo que e feia, fraca e etc… Ponha uma coisa na cabeca! Quem nao tem grana anda de biz carenada e curta sem falar mal das demais. Valeu!

  23. 27 fernandok outubro 18, 2009 às 8:53 pm

    Já conheço as carenagens da M.Motos há algum tempo, vi uma montada aki numa fazer, muito bom acabamento, mas não tinha limitador de esterço do guidão, o que fazia com que eles batessem na carenagen, esfolando-a (e o dedo de vez em quando), fora que tem de abaixar a mesa pra encaixar os semi guidões por cima, resultado, em frenagens mais radicais a carenafgem bate no paralama dianteiro. Não sou muito fã do design da parte de cima da carenagem. Comprei um kit de outra marca pra minha fazer, de acabamento inferior mas design muito melhor (cópia fiel da R1 2001), fiz um limitador de esterço e enganei muito em encontros de motosd aki no interior de sp (será uma R1??). Mas na boa, por este preço, R$ 1.670,00, vale mais uma ninja 250 que já vem carenada de fábrica e tem muito mais motor. É só somar o preço de uma cb mais a carenagem. Da minha fazer, final dá uns 5km/h a mais, é verdade que se ganha em status, estabilidade e conforto (vento), mas melhor mesmo é uma kawa. Pronta de fábrica!

  24. 28 Marcos outubro 19, 2009 às 9:06 pm

    eu queria saber como e a forma de pagamento e como eu faço pra adiquiri uma
    sou do PR

  25. 29 alysson outubro 27, 2009 às 7:04 pm

    Não gostei muita carenagem para pouca moto, prefiro sem. Carenagem fica pra 600cc

  26. 30 Barrufada outubro 27, 2009 às 9:47 pm

    O que é que tá acontecendo??? na minha cidade é uma PESTE de motos de baixa cilindrada carenada; vc vê a moto se aproximando pelo retrovisor e espera ouvir aquele berro de um motorzão e na verdade vc escuta um liquidificador com carenagem, eu teria vergonha; se eu chegar a ver uma POP carenada vou mudar de planeta!!

  27. 31 Allan Mendes dezembro 18, 2009 às 6:50 am

    Achei muito bacana,vou juntar um dinheiro para comprar.
    Vcs nao tem cor preto e cinza.

  28. 32 Allan Mendes dezembro 18, 2009 às 6:52 am

    Qual a forma de pagamento.

  29. 33 rodao motos janeiro 8, 2010 às 12:47 pm

    Gostaria de solicitar o fone do representante ou da empresa.

  30. 35 Gilberto Almeida janeiro 12, 2010 às 8:18 pm

    Ola a todos,

    Adquiri o kit da mmotos e estou tendo diversos problemas,podem notas que para fabricação é dado um tempo de 20 dias uteis, no meu caso demorou mais de 40 dias uteis e mais o tempo de correio, comprei no mes de outubro e recebi no mes de dezembro, o kit frontal não encaixa direito, falando com eles, pediram para chamar mecanicos para montar e tentar um monte de soluções e ja vimos que a peça esta menor, apesar deles informarem que a forma é a mesma para todas as motos, se alguem quiser email que enviei pedindo socorro, tenho varios, só que os espertos não enviam o retorno, tenho que ficar ligando direto para Belem e receber as informações por telefone, agora vou tentar recorrer ao procon.

    Att, Gilberto

  31. 36 Wellington Barros Pereira janeiro 24, 2010 às 4:57 am

    olha
    por favor cara eu sonho todos os dias com uma CBR 1100
    como nao posso compra,
    quero a carenagen para coloka na minha CB 300
    pra fik mais pareccida.
    Waleu
    waleu!!!

  32. 37 filipp aguiar fevereiro 1, 2010 às 3:47 pm

    gostei da carenagem quanto custa me irformem

  33. 38 davis fevereiro 10, 2010 às 3:20 pm

    OLÁ, GENTE SE VCS QUEREM UMA MOTO COM CARENAGEM , COMPREM UMA CBR450, ELA CUSTA 7.000 E VEM COM CARENAGEM E COM RONCO , SEUS BURROS IDIOTAS , VÃO PAGAR 13.000 NESSA MERDA DESSA MOTO E MAIS 1.670,00 DE CARENAGEM ? SÃO LOUCOS ESSES BABACAS ESTÃO QUERENDO ENGANAR NÓS .
    Falowwwwww

  34. 39 nerci fevereiro 17, 2010 às 9:55 pm

    Onde consigo comprar essa carenagem maravilhosa!Por favor me passe informações.Esse preço já é colocada?

  35. 40 FREIRE março 7, 2010 às 4:39 pm

    GOSTARIA DE COMPRAR ESSA CARENAGEM, MAS MANDE POR EMAIL FOTO DELA INSTALADA REALMENTE FICOU MUIOTO BONITA..;…… DE PREFERENCIA NA COR VERMELHA….

    GRATO

  36. 41 Bruno Almeida março 25, 2010 às 6:32 pm

    Em comparações com outras carenagens que vi de vocês, acho que essa ficou bem abaixo das outras, deixou a moto mais feia esse farol frontal unico nao combinou nada com a moto.

  37. 42 jow maio 9, 2010 às 7:31 pm

    O MONOPOSTO E O PARALAMA TRASEIRO FICARAM DE EXTREMO MAL GOSTO A CARENAGEM FICOU BONITA MAS NÃO COLOCARIA!

  38. 43 Diogo maio 25, 2010 às 9:58 pm

    Ficou legal porém prefiro motos sem a carenagem.

  39. 44 NILSO BATISTA DA SILVA maio 28, 2010 às 11:41 pm

    GOSTEI MUITO DESSAS CARENAGEM, QUERO SABER SE VOCES FAZEM CARENAGEM PARA MOTO FAZER 250cc, SE TEM COMO VOCE MANDAR PARA O MEU EMAIL. O MODELO PARA QUE EU POSSA AVALIAR, E FAZER O PEDIDO, UM AMIGO MEU EM VALPARAISO DE GOIAS É QUE ME INDICOU, E O VALOR DO PRODUTO, E DE QUANTAS VEZES POSSO PAGAR E DE QUE MANEIRA, DESDE JA EU AGRADEÇO, OBRIGADO

  40. 45 PATRICK GALVÃO maio 29, 2010 às 3:33 pm

    sempre quiz ter uma 300 com cara de 600,essa carenagem ficou muito linda espero por outros modelos carenagem e fotos no site

  41. 46 klebher julho 3, 2010 às 12:01 pm

    bem amigos tenho uma fazer 250 com uma carenagem integral ficou linda gostei muito mesmo so que tem um pro pra quem anda em calsamento pois ela balança bastante nao tem muito barulho de vibraçao e o outro foi quando tirei a carenagem para fazer manutençao a parte que fica proxima ao tanque comeu toda a pintura nao sei se e o caso desta carenagem mais estou comprando um cb 300 pois ja vendi minha fazer e agora so pretendo colocar em fibra o paralama trazeiro mesmo sabendo que vai aranhar do lado que fica o escape pois a fixaçao e feita por braçadeiras e algo a se pensar antes de fazer qualquer modificaçao pois sou daqueles donos que nota qualquer risco que aparece no decorer do tempo


Deixe um comentário




Siga-me
Português English Spanish
Bookmark and Share

RSS Feed desconhecido

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS motoGP.com

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Arquivos

RSS Eventos

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Flickr Fotos